publicidade
23/09/2005 13:37

Otávio Bonder confirma participação na Copa Brasil

Autor: Divulgação


Disposto a recuperar-se dos maus resultados no Gaúcho, quando teve problemas em duas das quatro baterias disputadas no último final de semana em Tarumã, o piloto Otávio Bonder acaba de confirmar sua participação na Copa Brasil de Kart.

Otávio, da BPR Kart Team, participará da categoria Fórmula 4, que utiliza motores Honda de 4 tempos e desde já é considerado um dos favoritos ao título. "Vou para Curitiba para brigar pelo título. Mesmo sendo um formato um pouco diferente do que estou acostumado, acho que vou poder repetir minhas últimas atuações e tentar trazer o título para Porto Alegre", disse Otávio Bonder, referindo-se ao fato de que na Copa Brasil serão disputadas duas baterias de 25 voltas cada, ao invés da prova de 12 horas do Brasileiro de Endurance.

A 7a. edição da Copa Brasil, que será realizada de 11 a 15 de outubro em Curitiba, no Kartódromo Raceland Internacional, terá pela primeira vez a participação da Fórmula 4, o que é motivo de alegria para o piloto Otávio Bonder. "É um sinal de que a categoria está crescendo e a CBA está acreditando nela. Depois do Brasileiro de Endurance, a Fórmula 4 ganha mais um evento de nível nacional", disse Bonder.

Cerca de 25 pilotos de todo o Brasil deverá competir na Fórmula 4 em Curitiba. "Certamente terei adversários muito competentes, mas vou dar tudo de mim para conquistar este título inédito para a categoria", finalizou Otávio.

  • 23/09/2005 14:25 Paulo Freitas

    Querido Otávio
    Desejo a você uma grande Copa Brasil. Será uma grande alegria poder receber você e seu pai, além da equipe da Targh. Vocês todos são fortíssimos candidatos a levar o troféu para o RS.
    Abraço fraternal
    Paulo Freitas - Curitiba - RS