publicidade
04/10/2018 09:19

Motivado pela liderança no Goiano, Pedro Lima parte em busca do título na Copa Brasil

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Pedro Lima


Atual líder da categoria F4 A no Campeonato Goiano com onze vitórias dentre as 16 corridas já realizadas, Pedro Lima (Grupo RG Brasil / KartMini / JPF) está pronto para a disputa da 20ª edição da Copa Brasil, que será realizada entre os dias 8 e 13 de outubro, no RBC Racing, em Vespasiano (MG).

Sempre no pódio e com o título “batendo na trave” nas últimas edições da Copa, o goiano busca o título inédito em sua carreira. E, sendo o RBC Racing um de seus circuitos favoritos em função dos grandes resultados lá obtidos, Lima espera, enfim, terminar a edição de 2018 com a vitória ao final do sábado.

Vivendo uma temporada de sucesso no Goiano, Pedro Lima vem sendo um dos principais destaques do campeonato. Mesmo sem competir em uma das etapas triplas, venceu onze das quatorze provas que disputou, somando 153 pontos e sendo líder da F4 A, com uma diferença de 21 pontos para o segundo colocado.

A boa fase, somada aos bons momentos vividos no circuito mineiro, fazem o piloto e sua equipe, formada por sua família (pai e irmão), seguirem confiantes na busca pela vitória inédita na Copa Brasil.

“Infelizmente tivemos um imprevisto no meio do Goiano e me ausentei em uma das etapas triplas, o que me prejudicou bastante nos pontos. Mas conseguimos excelentes resultados, principalmente na última etapa, em setembro, quando vencemos e reassumimos a liderança do campeonato, que vem sendo muito disputado e tem servido de preparação para a Copa Brasil. Este é nosso maior foco esse ano, já que não participamos do Brasileiro. Aproveitamos ao máximo todos os treinos e tenho certeza que vamos prontos para disputar o título”, disse Pedro Lima.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!