publicidade
24/10/2016 16:32

Mega Kart conquistou de forma invicta o título da Copa Brasil na F4 Sênior

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Flávio Quick

Bruno Lima


A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, voltou a dominar as ações na categoria F4 em uma competição de nível nacional. A nova conquista foi na semana passada, em Cascavel, oeste do Paraná, quando foi realizada a 18ª edição da Copa Brasil de Kart, evento que reuniu cerca de 190 pilotos de todo o Brasil.

Na F4 Sênior, que teve a participação de cerca de 20 competidores, o paulista Bruno Lima levou a Mega Kart a mais uma grande comemoração. Com um início um pouco tímido, quando o objetivo principal era trabalhar no acerto do equipamento e conhecer melhor o difícil traçado paranaense, Lima foi crescendo aos poucos na Copa Brasil.

Depois de marcar apenas o 8º tempo entre os quatro treinos oficiais, Bruno Lima aproveitou-se do bom trabalho de preparação de seu chassi – e de sua pilotagem – para subir de produção e garantir um lugar na segunda fila do grid de largada para as duas provas classificatórias, no 4º lugar.

A partir daí o domínio de Bruno Lima e de seu chassi Mega MX se tornou evidente. Com duas vitórias nas classificatórias, ele garantiu a pole position para a última e decisiva prova, cujo vencedor seria declarado campeão da Copa Brasil.

Disputada na chuva, a Final reservou momentos de muita emoção para Bruno Lima e para a Mega Kart, quando, ao final de 25 voltas, o piloto foi o primeiro a receber a bandeirada que lhes garantiria mais um título nacional.

“Foi uma grande vitória, bastante comemorada aqui na Mega Kart”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da empresa. “O trabalho foi árduo, mas muito bem planejado. Os treinos nos permitiram trabalhar da forma que queríamos e os resultados não importavam. Atingimos nossos objetivos e para as provas nosso kart e nosso piloto eram muito competitivos, a ponto de conquistarmos o título com três vitórias em três provas”, finalizam.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!