publicidade
26/04/2022 10:26

Inscrições para a 23ª edição da Copa Brasil serão encerradas em 10 dias

Autor: Assessoria de Comunicação CBA / Kart


Foto: Gleidson Prata

O período das inscrições para a 23ª edição da Copa Brasil, que acontecerá em julho em Aracaju (SE), será encerrado dentro de 10 dias, no dia 5 de maio.

Para não ficar de fora e ter a chance de lutar por um dos principais títulos do kartismo nacional, basta se inscrever pelo site da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Dividida em dois grupos, a Copa Brasil no Kartódromo Emerson Fittipaldi terá início com as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Novatos, F4 Sênior, Super F4, KZ Graduados e KZ Sênior entre os dias 20 e 24 de julho.

No Grupo 2, que será realizado entre os dias 26 e 30 de julho, estarão na briga os pilotos das categorias Sênior B, Sênior A, Super Sênior, Super Sênior Master, Super Sênior 60+, OK, OK Júnior, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master e F4 Sênior 60+.

Ao contrário dos últimos anos, a 23ª edição da Copa Brasil apresenta um formato diferente para as inscrições, que ficarão abertas por um mês e sem o limite de inscritos por categoria até o final deste período (6 de abril a 5 de maio).

O objetivo da Comissão Nacional de Kart é ter mais tempo para poder organizar a programação do evento e atender a todos os inscritos em suas categorias.

“Aracaju vai receber a Copa Brasil pela primeira vez e se preparou muito para isso. O kartódromo foi totalmente reformado, o asfalto trocado e 115 pilotos já aprovaram as novidades durante o Campeonato do Nordeste no último final de semana. Estamos confiantes de que teremos mais uma edição da Copa Brasil com alto nível técnico, belas disputas, além de toda a receptividade e festa com as quais sempre somos recebidos nos eventos no Nordeste”, declarou Rubens Carcasci, presidente da Comissão Nacional de Kart da CBA.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!