publicidade
08/09/2005 12:00

Fórmula 4 já tem regulamento para a Copa Brasil

Autor: CBA


A categoria F4, a dos karts equipados com motor Honda 4 tempos, acaba de ter sua participação na Copa Brasil confirmada pela Confederação Brasileira de Automobilismo.

O formato da participação da categoria na Copa Brasil será a mesma das demais categorias. Ao contrário do Brasileiro de Endurance, enorme sucesso, quando os karts e pilotos disputaram uma prova de 12 horas, desta vez serão duas baterias de 25 voltas cada e com a possibilidade de apenas um piloto or kart.

Segundo a CBA, não será divulgado um regulamento específico para a categoria nesta Copa Brasil. Na verdade, este regulamento já existe.

O regulamento técnico é o mesmo da categoria no Regulamento Nacional de Kart, em seu artigo 56, ou seja, o mesmo utilizado no recente Brasileiro de Kart Endurance. E o regulamento desportivo é o mesmo da Copa Brasil.

Para ter acesso a todos estes dados, basta você clicar aqui. E se você quiser encaminhar sua inscrição, clique aqui.

  • 09/09/2005 09:11 Luiz Fernando Maul

    Olha, se a organização e a vistoria for que nem foi no Brasileiro de Endurance, vai ser um show, pois a CBA(CNK) deu um show de profissionalismo neste evento, não deixando dúvidas sobre o resultado final!

  • 09/09/2005 09:13 Erno Drehmer - Kart Gaúcho

    Oi, Maul. Seguramente, vai ser da mesma forma. Os Comissários Técnicos serão exatamente os mesmos do Brasileiro. Abraços.