publicidade
21/06/2022 12:55

CBA divulga Regulamento Particular com relação coroa e pinhão e autoridades para a Copa Brasil

Autor: Assessoria de Comunicação CBA / Kart


Foto: Gleidson Prata

A Comissão Nacional de Kart (CNK) divulgou nesta terça-feira (21) o Regulamento Particular de Prova para a 23ª Copa Brasil, que acontecerá dentro de um mês no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE).

Além das autoridades da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) confirmadas para a competição e outros detalhes importantes do evento, o documento também revela as relações coroa / pinhão para os motores de cada categoria em disputa.

A 23ª Copa Brasil será disputada entre os dias 20 e 30 de julho e o campeonato será dividido em dois grupos. No primeiro deles, entre os dias 20 e 24 de julho, estarão as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Novatos, F4 Sênior, Super F4, KZ Graduados e KZ Sênior.

O segundo grupo – de 26 a 30 de julho – terá as categorias Sênior B, Sênior A, Super Sênior, Super Sênior Master, Super Sênior 60+, OK, OK Júnior, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master e F4 Sênior 60+.

As inscrições para a 23ª Copa Brasil seguem abertas no site da CBA. Confira também o regulamento completo da competição.

ATUALIZAÇÃO

- categorias 4 tempos, motores sorteados: somente a coroa divulgada.

- categorias 2 tempos, motores próprios: coroas divulgadas OU MENOR (então até 73 dentes, até 74 dentes, etc).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!