publicidade
13/07/2021 10:01

Alexandre Leal busca título da Cadete na Copa Brasil após vencer na abertura do Campeonato Nordeste

Autor: Kako Marques


Foto: Mister Shadow

Alexandre Leal


Falta pouco mais de uma semana para os motores roncarem no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina (PR), para a 22ª edição da Copa Brasil. Pilotos de todos o país já estão prontos para acelerar na competição mais importante do país depois do Campeonato Brasileiro.

Na categoria Cadete, o pernambucano Alexandre Leal (Multifácil / Equipe Team 28 / Coach Billy) vai aproveitar a semana que antecede o evento para treinar na pista paranaense, já que a CBA permitiu que o traçado fosse liberado para treinos.

“Vou aproveitar bastante esta permissão da CBA para conhecer melhor a pista, já que não disputei o Open da Copa Brasil no mês passado. Eu e minha equipe estávamos concentrados na 1ª etapa do Campeonato Nordeste, em Aracaju”, explicou Alexandre Leal.

O piloto do Recife venceu a prova de abertura do Campeonato Nordeste, disputada no dia 2 de julho no Kartódromo Emerson Fittipaldi, na capital sergipana, e vem com vontade e determinação para repetir o resultado, desta vez na Copa do Brasil.

“Tem sido um ano muito bom para mim nos campeonatos que estou disputando e quero continuar do mesmo jeito na Copa Brasil”, finalizou Leal, que vai desembarcar em Londrina na tarde desta terça-feira (13).

A Copa Brasil terá 15 categorias divididas em dois grupos. Alexandre Leal e os demais pilotos de sua categoria, a Cadete, estão no primeiro grupo, juntamente com a Mirim, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 SS, F4 SSM, OK FIA e OK Júnior. Para estas categorias a competição começa na quarta-feira (21) e vai até o sábado (25).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!