publicidade
14/09/2018 20:04

20ª Copa Brasil terá apoio da maior emissora de TV brasileira e oferecerá o Troféu Globo aos pilotos que forem ao pódio

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Zanoello

O Troféu Globo


Faltando pouco menos de um mês para a Copa Brasil, maior competição de kart do segundo semestre, os bastidores da modalidade estão a todo vapor. Praticamente 200 pilotos já estão inscritos no evento e a expectativa é de que este número chegue próximo à casa de 300.

A Comissão Nacional de Kart, de forma a oferecer uma maior divulgação do evento e, sobretudo, auxiliar no processo de visibilidade para os pilotos e seus patrocinadores, fechou nesta semana uma importante parceria para a competição.

A histórica 20ª edição do campeonato terá o apoio oficial da TV Globo e, de forma a agradecer o apoio, a CBA ofereceu à emissora o nome do troféu. Assim, a partir desta sexta-feira (14), a competição passa a se chamar oficialmente 20ª Copa Brasil de Kart | Troféu Globo.

Por meio da regional Minas Gerais, a Globo fará uma cobertura especial da Copa Brasil desde o Open, marcado para o dia 29 de setembro, bem como matérias durante toda a semana do evento, que acontecerá no Kartódromo RBC Racing, na grande BH, entre os dias 8 e 13 de outubro.

“Temos trabalhado com muito afinco de modo a mostrar o kartismo nacional para o maior número de pessoas possível. Nos dois últimos anos tivemos a transmissão do Brasileiro pelo canal SporTV e, agora, na Copa Brasil, conseguimos este importante apoio jornalístico da Globo. É obrigação da CBA promover e gerir o esporte e, à nossa maneira, temos conseguido grandes conquistas para a nossa modalidade. Agradecemos a confiança e esperamos retribuir o apoio com corridas bem organizados e, sobretudo, muito disputadas”, comentou Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart.

Marcelo Ligere, diretor da regional Minas Gerais da Globo, comentou a parceria. “A Globo acredita no poder transformador do esporte e no reconhecimento de novos talentos. É uma grande honra apoiar a Copa Brasil e fazer parte dessa iniciativa com o Troféu Globo, contribuindo para a formação de pilotos e tradição do país no automobilismo mundial”, disse.

O Troféu Globo foi desenhado pelo artista catarinense Leonil Zanoello, de forma exclusiva, e será entregue a todos os competidores que merecerem chegar ao pódio do campeonato.

INSCRIÇÕES SEGUEM ABERTAS – As inscrições para a 20ª Copa Brasil seguem abertas. Para participar do evento os pilotos precisam estar filiados à Confederação Brasileira de Automobilismo e preencher o formulário online disponível no site da entidade.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!