publicidade
27/07/2023 07:14

Copa Beto Carrero terá final com diversas premiações em setembro

Vencedores da 4ª e última etapa e campeões da temporada terão prêmios especiais

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

A Copa Beto Carrero, que em suas três primeiras etapas serviu como uma ótima forma de treinar e se preparar para a Copa Brasil de Kart, terá sua 1ª edição encerrada no início de setembro, mais exatamente nos dias 8 e 9.

E a rodada final, que definirá os campeões da temporada no Kartódromo Beto Carrero, terá alguns atrativos extras como premiação.

O vencedor da 4ª etapa da Copa Beto Carrero em cada categoria receberá como prêmio a taxa de inscrição para o Campeonato Catarinense, que será disputado em Lages em etapa única no dia 2 de dezembro, além de cinco taxas de pista para serem utilizadas no Kartódromo Beto Carrero até o final deste ano.

Mas, mais do que isso, o campeão de cada categoria na 1ª edição da Copa Beto Carrero será premiado com a Cédula Desportiva CBA para a temporada 2024.

E, fechando a premiação, todos os inscritos presentes na decisão da Copa Beto Carrero concorrerão a 15 kits com cinco taxas de pista cada para serem utilizados no Kartódromo Beto Carrero até o fim de 2023.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!