publicidade
14/08/2023 10:09

Copa Beto Carrero abre inscrições para a disputa de sua última etapa com diversas premiações e facilidades

Rodada final será realizada nos dias 8 e 9 de setembro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Gilmar Rose

A 1ª edição da Copa Beto Carrero, que serviu como Open da Copa Brasil de Kart, está chegando ao fim. No segundo final de semana de setembro, entre os dias 8 e 9, a competição realizará sua 4ª e última etapa, quando espera fechar com “chave de ouro” sua primeira temporada de grande sucesso.

E a rodada decisiva, que revelará os primeiros campeões de sua história, terá premiações extras e alguns atrativos para os pilotos inscritos.

Cada um dos vencedores da etapa receberá como prêmio a taxa de inscrição para disputar o Campeonato Catarinense em Lages, em etapa única no dia 2 de dezembro, e cinco taxas de pista para serem usadas no Kartódromo Beto Carrero até o final do ano.

Além disso, o campeão da Copa Beto Carrero em cada categoria receberá a Cédula Desportiva CBA 2024 de forma gratuita como prêmio pela conquista. Por fim, todos os inscritos na decisão concorrerão a 15 kits com cinco taxas de pista cada para serem utilizadas no Kartódromo Beto Carrero até o fim de 2023.

INSCRIÇÃO ANTECIPADA – Os pilotos que se inscreverem de forma antecipada para a rodada decisiva, até o dia 5 de setembro, ganharão a taxa de pista para os treinos de quarta e quinta-feira.

E aqueles que se inscreverem até o dia 29 de agosto concorrerão a 3 kit combustível e a 3 locações de motor divididos entre as categorias Mirim / Cadete, F4 e 2 Tempos.

Acesse para encaminhar sua inscrição antecipada.

Após três etapas, os líderes da Copa Beto Carrero são Bernardo Gubert (Mirim), Angelo Predebon (ROK Kids), (Nicolas Guth (Júnior Menor), Christian Mosimann (Júnior), Arthur Bertoncello (Novatos), Mayke Naderer (Graduados), German Fronza (Sênior AM), Rodrigo Soares (Sênior Pro), Alessandro Xavier (Super Sênior), Carlos Saderi (Super Sênior (Master), Murilo Fiore (F4 Graduados), Roberto Wuthstrack Júnior (F4 Sênior), Marcos Adriano (F4 Super Sênior) e Carlos Saderi (F4 Super Sênior Master).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!