publicidade
08/08/2023 12:24

Com vitória nas quatro etapas, irmãos Dominguez dominam e fazem dobradinha na Copa Inverno do Campeonato Maranhense

Ótimo aproveitamento fez com que Matias Dominguez fosse o campeão e Murilo o vice

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Waldemar Castro

Matias e Murilo Dominguez, com o preparador Samuel (E) e com o pai Rodrigo (D)


Pilotos da primeira das categorias de base, os irmãos Matias e Murilo Dominguez são destaque no kartismo nacional e no kartismo de seu Estado natal, o Maranhão, onde eles vêm conquistando vitórias e resultados importantes para o desenvolvimento de suas carreiras.

Com quatro etapas, a Copa Inverno fechou o primeiro semestre do Campeonato Maranhense de Kart e foi amplamente dominada pelos irmãos Dominguez, que em seu Estado são atendidos pelos preparadores Samuel “Cabeça” e Maurício. Matias venceu três rodadas e Murilo uma, resultados que fizeram com que o turno fosse fechado com uma dobradinha familiar.

Assim, Matias Dominguez foi o campeão da Copa Inverno, com Murilo finalizando como vice-campeão e um aproveitamento incrível do irmãos, principalmente quando considerado o fato de que no Campeonato Maranhense ele competem na Cadete, uma categoria acima da sua original, a Mirim.

“Os meninos estão evoluindo de uma forma muito interessante e as vitórias e o desempenho deste ano ‘em casa’ colaboram nos resultados que eles vêm obtendo em São Paulo e nos campeonato nacionais”, avalia Rodrigo Dominguez, pai de Matias e Murilo. “E vice-versa, claro, pois o que eles aprendem fora do Estado ajuda muito no desempenho deles nas provas do Maranhense”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!