publicidade
01/05/2022 07:17

Citadino de Cascavel anuncia novidades para as etapas restantes do campeonato

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Tiago Guedes

O Kart Clube de Cascavel anunciou novidades para a 2ª etapa do Campeonato Metropolitano, marcada para o dia 28 de maio no Kartódromo Delci Damian. Dentre elas está a ampliação da parceria com a Pablo Racing para o sorteio de motores em mais categorias e o sorteio de motores entre os participantes da segunda à quinta etapa.

Segundo Rafael Paiva, vice-presidente do clube, as categorias F4 A e F4 B, nas quais os pilotos competiam com motores próprios e tinham o limite de 28 participantes, agora serão com motores sorteados da Pablo Racing e não terão mais limite de inscritos.

A segunda novidade será o sorteio de um motor Honda entre os pilotos das categorias Mirim e Cadete e outro entre para pilotos das categorias F4 Júnior, F4 A, F4 B e F4 Baton. Concorrerão todos os participantes da segunda a quinta etapa. “Estamos contentes com o sucesso da primeira etapa, que contou com 88 participantes. Mas queremos mais pilotos no campeonato e buscamos a parceria com a Pablo Racing. Estamos buscando aumentar o número de pilotos e ao mesmo tempo diminuir custos”, frisa Rafael Paiva.

O Campeonato Metropolitano de Cascavel deste ano terá cinco etapas. Além da primeira etapa, disputada no dia 6 de março, as demais serão em 28 de maio, 9 de julho, 24 de setembro e 26 de novembro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!