publicidade
30/05/2022 10:54

Campeões e vices das categorias KZ na Copa Brasil serão premiados com corrida na Copa Shell HB20

Autor: Assessoria de Comunicação CBA / Kart


Foto: Jackson de Souza

Waldir Belizario é o atual campeão brasileiro da KZ Sênior


Os pilotos das categorias KZ Graduados e KZ Sênior têm motivos de sobra para acelerar na Copa Brasil, que acontecerá em julho na cidade sergipana de Aracaju, no Kartódromo Emerson Fittipaldi. Uma parceria entre a Confederação Brasileira de Automobilismo e H Racing, empresa promotora da Copa Shell HB20, garantirá premiação especial. Nas duas categorias, campeão e vice-campeão serão premiados com uma corrida compartilhada da Copa Shell HB20.

“É com muita alegria que anunciamos essa parceria com o Daniel Kelemen, grande parceiro da CBA, para prestigiar os participantes desse segmento tão importante do kartismo brasileiro”, disse Giovanni Guerra, presidente da CBA. “As inscrições continuam abertas e os pilotos da KZ não podem perder essa oportunidade”, completou.

Os detalhes do pacote serão fornecidos em breve, mas o carro da HB20 será disponibilizado sem custos, cabendo aos premiados arcar com despesas correlatas, tais como viagem, hospedagem e batidas. A Copa Brasil será realizada de 20 a 30 de julho e as provas da KZ estão inclusas no primeiro grupo, de 20 a 24 de julho.

Veja a programação completa.

Encaminhe sua inscrição.

Faça o download do regulamento.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!