publicidade
05/08/2022 07:26

Caio Zorzetto disputa o Campeonato Paranaense em casa pela primeira vez na carreira

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Tiago Guedes

Caio Zorzetto


Motivado, Caio Zorzetto disputará o Campeonato Paranaense em casa, competindo na Cadete. A competição terá o treino classificatório e a primeira prova classificatória nesta sexta-feira, na pista do Kartódromo do Flamengo, em Foz do Iguaçu, e termina no sábado com a segunda prova classificatória e final.

Também fará parte da programação do Paranaense a 5ª etapa do Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu / 8ª Copa Itaipu, no qual Zorzetto é o líder da categoria, com 89 pontos contra 57 do vice-líder Arthur Fabiano.

Este será o primeiro Campeonato Paranaense em casa de Caio Zorzetto (Disam Insumos Agrícolas / CHD’S do Brasil / Thunder / Lei de Incentivo). Ele reside em São Miguel do Iguaçu, cidade vizinha a Foz, mas tem como base a pista iguaçuense desde que deu seus primeiros passos na escolinha de kart.

Será sua segunda participação no Paranaense depois de se classificar em 13º lugar em Londrina no ano passado. “A expectativa é boa, estou confiante e correndo em casa vou fazer de tudo para levantar a taça de vencedor da etapa para pensar no campeonato nas etapas de Pato Branco e Rio Negro”, frisa Caio Zorzetto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!