publicidade
15/03/2021 13:17

Pinheiro Competições oferece treinos no sistema "sit and drive" no palco do próximo Campeonato Brasileiro

Autor: Pinheiro Competições


Foto: Divulgação

A vitoriosa equipe Pinheiro Competições, baseada em Joinville (SC) e que tem o Kartódromo Beto Carrero como sua sede oficial para treinos, tem uma proposta bastante atrativa, principalmente para os pilotos que moram longe do palco do próximo Campeonato Brasileiro.

O time, comandado pelo experiente preparador Alessandro Pinheiro, está oferecendo treinos na modalidade “sit and drive”, ou seja, os pilotos chegam ao Kartódromo Beto Carrero apenas com sua vestimenta (macacão, sapatilha, luvas, capacete, etc.) e encontram um kart completo à sua disposição para conhecer a pista e já iniciar sua ambientação para o evento nacional.

A proposta permite que o piloto não se preocupe com o transporte de seu próprio kart e toda a logística de deslocamento de sua cidade até Penha (SC), onde está localizado o kartódromo que receberá o Brasileiro em dezembro deste ano.

A Pinheiro Competições, que está presente no Beto Carrero desde sua inauguração, disponibiliza karts para as categorias Mirim e Cadete, F4 e 125cc, desde a Júnior Menor até a Super Sênior.

Para mais informações, tais como agendamento e valores, o telefone / whats para contato é (47) 9961-63591.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!