publicidade
07/07/2010 08:23

Mega Kart fez treinos de reconhecimento no Arena Sapiens

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Em tempos de Campeonato Brasileiro, não são apenas as equipes e os pilotos que tratam de se preparar da melhor forma possível. Também as fábricas estão em intensa preparação, buscando, é lógico, trabalhar muito em busca do título no principal evento do kartismo nacional.

E foi com este intuito que a Mega Kart, fábrica de chassis e peças para o esporte no Brasil, esteve no Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis (SC), no último final de semana, 3 e 4 de julho.

Os pilotos paulistas Claudio Roda e Oscar Alves e o catarinense Yuri Scaniello – da categoria Super F4 –, a equipe Cuca Racing e os diretores da empresa, Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz foram até a pista que sediará a segunda fase do nacional, de 27 a 31 de julho, buscando a necessária ambientação ao traçado.

“O Cuca, junto com o Oscar, o Claudio e o Yuri, fizeram treinos de reconhecimento e buscaram os melhores acertos possíveis do chassi Mega X. O objetivo é orientar os trabalhos de preparação dos kartistas e preparadores que utilizam a marca Mega”, explicam Ferreira e Ferraz.

O balanço do final de semana de intensos treinos foi extremamente positivo. “Foi unânime entre todos: tivemos momentos muito proveitosos e nos adaptamos muito bem à pista, que é ótima e muito nos favorece em todos os sentidos”, finalizam os empresários.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!