publicidade
20/11/2020 10:41

Kaká Magno volta às pistas para disputar o Campeonato Brasileiro pela segunda vez

Autor: Divulgação


Foto: Eni Alves

Kaká Magno


A piloto Kaká Magno (Prefeitura de Curitiba | Energético Insano | Grupo Uninter | Ouro Fino | Evoke | Centro Europeu) disputará o 55º Campeonato Brasileiro de Kart – Pro Honda depois de ter sua participação na G1 Series, na Europa, adiada por conta da pandemia de Covid-19. Nesse intervalo, a curitibana competiu virtualmente na categoria, com transmissão em vários canais importantes, enfrentando pilotos como Romain Grosjean, da Fórmula 1.

“Foi uma época bem difícil, eu tinha contrato assinado na Itália e tivemos que nos adaptar e cumprir compromissos com meus patrocinadores aqui no Brasil. Peguei Covid-19 duas vezes, então está sendo um ano de superação e aprendizado”, lembra Kaká Magno.

Kaká Magno competirá pela segunda vez no Brasileiro e integrará a equipe Mingo Racing. “É uma honra poder representar a minha cidade natal, Curitiba. Estou bastante animada para essa disputa, minha categoria está com grid lotado e tem fila de espera”, lembra.

Uma das novidades neste 55º Campeonato Brasileiro é uma premiação exclusiva para as garotas. “Estou feliz por fazer desta história. Ajudei nesta iniciativa, junto com a CBA e a Zanoello. Será uma premiação inédita na história do Brasileiro”, comemora. “Parafraseando Michelle Obama, ‘ainda há muitas causas pelas quais vale a pena se sacrificar e muita história para ser escrita’. Meninas, vamos acelerar e continuar a escrever nossa história no automobilismo”, completa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!