publicidade
17/11/2020 14:33

Guki Toniolo disputa o Open do Brasileiro com confiança após conquistar título na Copa SPR Light

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Guki Toniolo e os pais Gustavo e Lenise


O vice-campeonato Paranaense e o título de campeão da Copa SPR Light conquistados nos últimos meses aumentaram a motivação de Guki Toniolo (DVA/ Bento Turismo/ Higiton). Já vivendo os treinos livres em Birigui (SP), o piloto gaúcho se apronta para a disputa do Open do Brasileiro, que será realizado no próximo sábado no Kartódromo Speed Park.

Com pouco mais de um ano de experiência nos principais campeonatos de kart, Guki Toniolo tem apresentado evolução constante e sempre está na briga pelas primeiras colocações na categoria Cadete. Confiante com o trabalho do coach, Bruno Bertoncello, e do preparador Walisson Rosa, o piloto busca o melhor resultado nas últimas competições antes de se graduar para a Júnior Menor.

“Aprendi muito neste ano e quero deixar a Cadete com bons resultados. Estou feliz, motivado e confiante que faremos boas corridas no Open e no Brasileiro, e quem sabe eu consiga mais um título de campeão ainda em 2020. Eu quero”, comentou entusiasmado o piloto de Bento Gonçalves (RS).

A pista já está aberta e até quinta-feira serão quatro sessões de treinos livres por categoria. Na sexta-feira os treinos classificatórios definirão a posição de largada para as duas corridas, que acontecem no sábado. Esta será a última corrida no Speed Park antes do 55º Campeonato Brasileiro, programado para dezembro na mesma pista.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!