publicidade
24/11/2020 09:14

Firás Fahs viveu situações distintas em sua última oportunidade de preparação para o Brasileiro

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Firás Fahs


Vivendo duas situações diferentes, Firás Fahs, da equipe Cellshop / SOS Proteção, concluiu no último sábado sua preparação para o 55º Campeonato Brasileiro de Kart – Pro Honda, que será disputado a partir do dia 7 de dezembro no Kartódromo Speed Park. Ele vai competir na categoria Júnior Menor.

Firás disputou o Open do Campeonato Brasileiro, quando 26 pilotos de vários Estados competiram na categoria Júnior Menor. Firás viveu duas situações diferentes, divididas em treinos livres, tomada de tempos e corridas. Nos treinos livres andou sempre entre os cinco primeiros, chegando a ser o segundo mais rápido em uma das sessões. Já a partir do treino classificatório começaram os problemas. Uma falha no motor fez com que Firás fosse o 17º no grid de largada. Na primeira prova se classificou em 13º e na segunda em 17º, sempre com problemas no motor.

Mas os problemas não desaminam o piloto de Foz do Iguaçu. Firas destaca que é melhor ter estes problemas na fase de preparação do que no Brasileiro. “Enquanto o motor ‘apitou’, podemos sentir que o equipamento é competitivo. A equipe já está trabalhando para corrigir as falhas do motor e agora é só esperar o início dos treinos do Brasileiro, a partir no dia 7. Mesmo sendo o ano de estreia na categoria Júnior Menor, esperamos estar no grupo daqueles que brigarão pelo título”, finaliza Firás Fahs. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!