publicidade
23/12/2021 09:39

D2 Motors comemorou a conquista de um novo bicampeonato no Brasileiro

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Diego Ramos


Encerrando a temporada de 2021 com sucesso absoluto nas pistas, a D2 Motors - fornecedora de motores e carburadores - foi um dos grandes nomes da 56º edição do Campeonato Brasileiro, tendo seus clientes como destaque em diversas categorias e fechando o ano com os títulos de Guilherme Quinteiro na OK Junior e de Gustavo Kalinowski na Sênior B.

Após Guilherme Quinteiro conquistar o título da OK Junior na primeira fase, Gustavo Kalinowski levou a D2 Motors ao título da Sênior B na segunda, fazendo com que a empresa repetisse o número de conquistas dos dois últimos anos (2019 – Sênior A e Sênior B / 2020 – Graduados e Sênior A).

Além da conquista dos títulos e os pódios na primeira semana, a segunda fase também foi repleta de desempenhos positivos. Carlos Saderi conquistou o vice-campeonato na Super Senior, da mesma maneira que Diego Ramos teve a conquista do vice na Graduados A. Com o segundo pódio no mesmo Brasileiro, Guilherme Quinteiro garantiu a terceira posição na Júnior.

“Foi um Brasileiro de sucesso para nós. Tivemos grandes resultados e desempenhos em todas as categorias em que nossos clientes marcaram presença e somamos mais dois títulos ao nosso histórico na competição”, ressaltou Danillo Ramalho.

“O Felipe Guimarães representou muito bem nosso time na Sênior A, marcando a pole position e vencendo as três classificatórias. Porém, numa disputa de posições na prova final ainda na primeira volta, ele teve a quebra da roda traseira e abandonou a corrida. Outra promessa da D2 Motors, dessa vez na Júnior Menor, era o Enzo Ranieri. Atual campeão da Copa Brasil, ele vinha em uma prova de recuperação na final, mas acabou se envolvendo em um acidente na última volta, quando se preparava para assumir a terceira posição”, completou o proprietário e preparador da D2 Motors, empresa que segue a tradição de sempre concluir os nacionais com títulos.

Com mais um saldo positivo no Brasileiro, a D2 Motors fechou o ano com inúmeras vitórias e títulos em diversas competições do kartismo brasileiro e norte americano, já seguindo com foco total na temporada de 2022, que tem início na primeira semana do ano em desafios internacionais, com as duas primeiras etapas do Skusa Winter Series em janeiro.

“Vamos manter o trabalho nas competições brasileiras e norte americanas, começando o ano com o Skusa Winter Series no primeiro final de semana do ano, e logo na sequência a primeira etapa do Flórida Winter Tour”, finalizou Ramalho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!