publicidade
18/11/2020 07:11

Campeonato Brasileiro terá o Troféu Meninas no Kart. Modelo exclusivo foi criado pela Zanoello

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Zanoello

A CBA, promotora do 55º Campeonato Brasileiro de Kart | Pro Honda, por meio de uma parceria com Zanoello Troféus, realizará uma premiação especial para as meninas que participarem da competição.

Em 2020 o Brasileiro estabeleceu seu recorde histórico de pilotas inscritas e, desta forma, a CBA e a Zanoello criaram o Troféu Meninas no Kart.

Esta premiação tem o principal objetivo de motivar a participação de cada vez mais meninas no automobilismo, promovendo, desta forma, a inclusão de um maior número de participantes nas competições oficiais.

Foram confeccionados de forma exclusiva oito troféus que serão destinados às oito pilotas melhores colocadas no 55º Campeonato Brasileiro de Kart | Pro Honda. Os troféus serão entregues após a realização do último pódio da primeira fase e também no mesmo momento da segunda fase.

“Estamos muito felizes com a adesão cada vez maior de meninas no automobilismo. Seja das pequenininhas, que começam no kart, até as adultas que, não somente no kartismo, mas em várias modalidades de nosso esporte estão brilhando cada vez mais. Quero agradecer pelo empenho e participação da pilota Kaká Magno, que foi a verdadeira embaixadora dessa premiação e conseguiu viabilizar esta especial homenagem para nossas esportistas”, explicou Pedro Sereno, presidente da Comissão Nacional de Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!