publicidade
12/11/2020 10:42

Campeonato Brasileiro tem programação oficial divulgada para suas duas fases

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Bruno Gorski

Faltando 25 dias para seu início, o 55º Campeonato Brasileiro de Kart acaba de ter sua programação divulgada. Nossa principal competição terá suas duas fases disputadas entre os dias 7 e 19 de dezembro e contará com 22 categorias no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

A primeira fase terá as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Sênior B, F4 Graduados, F4 Sênior, Codasur, OK Internacional e seu primeiro dia, a segunda-feira (7), será exclusivo para as atividades burocráticas, tais como inscrições e entrega de kits, sorteio e lacração de pneus e secretaria e controle administrativo.

A pista abre na terça-feira (8) quando todas as categorias terão quatro treinos, sempre obedecendo o sistema “manhã e tarde”, sendo que a Cadete e a F4 Sênior serão divididas em dois grupos em função do alto número de inscritos. A programação se repete na quarta-feira, quando será realizado também o briefing.

A quinta-feira (10) será dia de tomada de tempos, atividade em que também a Júnior Menor, Codasur, F4 Graduados e OK Internacional serão divididas em dois grupos. Neste mesmo dia será disputada a primeira prova classificatória e é bom já lembrar que nesta série de três provas a F4 Sênior terá confronto de grupos para definir os 36 finalistas.

Na sexta-feira serão realizadas outras duas provas classificatórias, e a Final, cujo vencedor será o campeão brasileiro, está marcada para o sábado (12).

A segunda fase inicia na segunda-feira (14) e será encerrada no sábado (19), com as categorias Codasur Júnior, OK Júnior CIK, Graduados B, Graduados A, OK CIK, KZ Graduados, KZ Sênior, Sênior A, Super Sênior, Super Sênior Master, F4 Super Sênior e F4 Super Sênior Master.

A programação da segunda fase segue a mesma receita da primeira, exceto pelo fato de que nenhuma categoria será dividida em grupos.

Faça o download da programação oficial do Campeonato Brasileiro.

BENEFÍCIOS EM HOSPEDAGEM E PASSAGENS AÉREAS – A NVJ Turismo, agência oficial do Brasileiro de Kart | PRO HONDA, está com os últimos apartamentos com tarifas especiais na rede hoteleira de Birigui para o Brasileiro e também para o Open do Brasileiro – última etapa da Copa Speed Park – que será realizada no dia 21 de novembro. Além disso, a empresa oferece também preços competitivos em passagens aéreas e locação de veículos.

As reservas devem ser feitas, exclusivamente, com Nilsinho, pelo e-mail nilson@nvj.tur.br | pelo fone/whatsapp (11) 98579-7052, ou com Fernanda - fernanda.laporta@nvj.tur.br / (19) 9844-05930. A NVJ tem tarifas especiais para os hotéis Araçatuba Plaza, Mariá Plaza, Ibis Araçatuba, Riviera, Nova York Palace, Nacional Inn, Flat Nova York, Athenas, Parque Água Branca, Pekin e Íbis Birigui.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!