publicidade
05/11/2020 16:46

Brasileiro tem vagas esgotadas - e lista de espera - nas categorias Codasur, F4 Sênior e F4 Graduados

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Bruno Gorski

Nesta quarta-feira (4) foi encerrado o prazo de inscrições com desconto para o Campeonato Brasileiro de Kart | PRO HONDA. A procura pela oportunidade de disputar a maior competição da modalidade no país explodiu nesta semana e o número total já ultrapassa a barreira de 440 registros.

Com toda esta demanda, levando-se ainda em conta que algumas categorias têm uma procura maior que outras, foi natural que o número de vagas de algumas classes chegasse ao seu limite. Assim, as categorias Codasur, F4 Graduado e F4 Sênior atingiram o seu número limite de vagas. E, no mesmo ritmo, aparecem com as últimas disponíveis a Cadete – seis vagas – e OK Internacional (Sorteada) – seis vagas.

Devido a limitações de logística da competição, horários e até mesmo disponibilização de equipamentos sorteados, não existe a possibilidade de ampliação das vagas. Pensando nisso a Comissão Nacional de Kart (CNK) abriu uma lista de espera para que os pilotos que tenham interesse nessas categorias esgotadas possam pelo menos aguardar pela desistência de algum concorrente.

Assim, os pilotos interessados em cadastrar seu nome na lista de espera, deverão enviar um e-mail para Carlosvelozo@cba.org.br informando em qual categoria gostariam de se cadastrar, nome completo do piloto, e-mail e número de telefone celular para contato. Caso ainda exista alguma dúvida, o whatsapp é a maneira mais prática para contato pelo número (21) 96911-6485.

Para todas as demais categorias as inscrições seguem normalmente abertas no site da CBA. A partir de hoje os valores são de R$ 1.165,00 para Mirim e Cadete ou R$ 2.340,00 para as demais classes. Cabe ressaltar ainda que, ao se inscrever em mais de uma categoria, o sistema gera automaticamente um desconto de 50% na segunda inscrição, desde que a primeira esteja devidamente quitada pelo sistema PagSeguro.

O Campeonato Brasileiro de Kart | PRO HONDA é uma realização da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA com organização da própria CBA, da Federação de Automobilismo de São Paulo e do Speed Motor Clube. A competição conta com apresentação da PRO HONDA e patrocínio da MG Tires, IAME, RBC Motorsport, Techspeed, Thunder, Mega Kart e Paralego.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!