publicidade
09/08/2019 10:28

Bicampeã no último Brasileiro, D2 Motors comemora saldo positivo e vitorioso em Cascavel

Autor: BEcom


Foto: Bruno Gorski

Felipe Santo André


Após dias de trabalhos intensos no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, a D2 Motors colheu grandes resultados e títulos com seus clientes nas duas fases da 54ª edição do Campeonato Brasileiro. Os principais resultados ficaram com Danillo Ramalho e Felipe Santo André, que garantiram o título de forma invicta na Sênior A e Sênior B com motores e carburadores fornecidos pela empresa paulista.

Equipando diversos competidores entre as categorias que disputaram a competição nacional, as poles, vitórias, voltas rápidas e títulos conquistados ressaltaram o incrível desempenho dos produtos D2 Motors oferecidos a seus clientes, quando a marca foi representada no pódio por seis vezes.

Danillo Ramalho, que é o proprietário e responsável pela preparação dos motores, foi o responsável por atingir a incrível marca na Sênior A, com a pole position e a vitória nas quatro corridas da competição. Felipe Santo André repetiu a dose e teve o mesmo desempenho na Sênior B.

André Nicastro foi outro competidor que se destacou com a marca D2, ao garantir a pole position e o recorde da pista na Codasur. Na Graduados o piloto carioca garantiu uma nova pole position, com vitórias nas classificatórias e Pré Final. Pela categoria OK Internacional, uma punição por avaria no bico do kart lhe custou o título, mas sua vitória na pista foi concluída com cerca de 3,6 segundos para o segundo colocado.

Enrico de Lucca mostrou bom desempenho entre as duas fases, quando, ao largar da 33ª posição na final da Codasur, realizou uma incrível prova de recuperação marcada por 21 ultrapassagens, terminando com a 12ª posição. Na Graduados, o piloto paulista garantiu a terceira posição ao final da competição.

Além da pole de Nicastro nas disputas da OK Internacional, Diego Ramos também se destacou com os carburadores D2 Motors ao completar a prova final em 7º, atrás de Enzo Prando, piloto equipado com carburadores da empresa paulista que conquistou resultados e desempenhos positivos também na categoria Codasur.

Já na Junior Menor, Guilherme Quinteiro mostrou a força dos motores e carburadores D2. Liderando treinos e muito rápido na classificatórias, o vice-campeonato acabou escapando na última curva da prova Final, quando ele foi acertado por outro competidor, ficando assim na 6ª posição.

Nicolas Fabris, João Victor Camargo, Rafael Futsuki, Leonardo Rufino, Pedro Sousa e Pedro Ferro foram outros pilotos que tiveram o suporte técnico de motor e carburadores realizados pela D2 Motors, e se colocaram competitivos em suas disputas sempre se posicionando no “Top 5” e em momentos conquistando vitórias nas classificatórias.

“Repetimos os bons resultados de 2018 e conquistamos novos títulos neste ano. Foram cinco pole positions e cerca de seis pódios em que nossos clientes estiveram presentes, dentre outros pilotos que obtiveram bom desempenho na pista. Porém, contratempos impediram novas conquistas”, disse Danillo, proprietário da empresa e dono de um dos títulos conquistados nesta competição. “Foram meses de trabalho nas competições em São Paulo e em Cascavel também. Nos colocamos nesse Brasileiro como a empresa preparadora de motores com maior número de vitórias, resultado de muito trabalho em conjunto com os pilotos e mecânicos. Agradecemos a todos que depositaram sua confiança em nosso trabalho”, concluiu.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!