publicidade
28/02/2005 18:11

Bianchini termina em 6º na primeira etapa do Paulista

Autor: News Comunicação e Marketing


No sábado (26), no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, o piloto paranaense Pedro Bianchini (Red Bull/Repsol), de 13 anos, não pôde fazer o que esperava: cruzar a linha de chegada entre os primeiros colocados no Campeonato Paulista de Kart, na categoria Junior. Em uma corrida conturbada, Pedro que estava entre os mais rápidos nessa primeira etapa, envolveu-se numa batida e acabou perdendo posições.
 
Largando em sexto, Pedro, que durante a maior parte da prova conseguiu se manter entre os três mais velozes, sofreu uma inesperada colisão que o fez terminar na 6ª colocação. “Tivemos uma corrida bastante agitada. Acelerei muito, mas fui surpreendido por uma batida que me fez ficar para trás”, afirma Pedro.
 
Apesar de não ter se destacado como queria na primeira prova do Campeonato, o jovem piloto paranaense está bastante otimista com o Paulista de Kart. Pedro que iniciou em 2005 seu segundo ano de disputa na categoria Junior, reservada para pilotos de 12 a 15 anos, pretende melhorar gradativamente nas próximas etapas e com isso chegar no fim da Temporada na briga pelo título. “Conto com o apoio de uma equipe muito profissional. Tenho certeza que vamos recuperar rapidamente este resultado”, afirma o piloto otimista, “automobilismo é assim mesmo, cada corrida é uma caixinha de surpresas”, completa.
 
A próxima prova do Campeonato Paulista de Kart está marcado para dia 19 de março, em Aldeia da Serra. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!