publicidade
17/05/2022 06:56

Bernardo Leal garantiu pódios na 3ª etapa do Paraibano e na abertura do Pernambucano no Paladino

Autor: Natally Marques


Foto: Pablo França

Bernardo Leal


A 4ª etapa do Campeonato Paraibano agitou o Circuito Internacional Paladino no último sábado (14) e foi válida também pela rodada de abertura do Pernambucano, em uma disputa única. Entre os pilotos que marcaram presença e pisaram firme no acelerador estava o campeão Bernardo Leal (Multifácil), dono de importantes títulos nacionais.

Correndo pela Cadete, Bernardo fez bonito e conquistou dois pódios após finalizar a primeira classificatória em 3º e a segunda em 1º. Com os resultados, o piloto garantiu o segundo lugar na 1ª etapa do Pernambucano e o terceiro lugar da 3ª etapa do Paraibano As duas baterias da competição valeram simultaneamente para os dois estaduais.

“Correr por dois campeonatos de uma vez só é bem desafiador, mas quando a gente conquista bons resultados é bem gratificante. Foi um dia muito feliz ao lado dos colegas e família. Nas próximas etapas quero avançar na classificação e vamos trabalhar para isso”, declarou Bernardo, após comemorar o pódio.

Agora, o piloto se prepara para as próximas etapas do Paraibano e Pernambucano que novamente vão ocorrer em uma competição única no dia 11 de junho. Além disso, Bernardo intensificará a preparação para a Copa Brasil, que vai acontecer entre os dias 20 e 24 de julho, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!