publicidade
15/07/2022 10:16

Atual vice-campeão da Cadete, Guilherme Moleiro luta pelo título da Copa Brasil na próxima semana

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Guilherme Moleiro


Vice-campeão da Cadete na edição passada da Copa Brasil, Guilherme Moleiro está mais experiente e acredita em um resultado melhor neste ano. A primeira fase da 23ª edição do certame será realizada entre os dias 20 e 24 de julho no Kartódromo Emerson Fittipaldi, e as baterias classificatórias e corridas finais serão transmitidas ao vivo, pelo Youtube, no canal CBA BR Kart.

Moleiro já está em Aracaju e participa de alguns treinos livres nesta semana para conhecer o traçado oficial da pista. “Chegamos ontem em Aracaju e estamos animados para esta competição. Teremos alguns treinos livres para a equipe acertar o kart e identificarmos os melhores e piores pontos de ultrapassagem do traçado. Se eu largar na frente, e eu vou treinar para isso, preciso saber onde ‘fechar a porta’ para defender a posição. Serão três corridas bem competitivas”, contou Guilherme Moleiro, piloto de Rolândia, com 11 anos de idade.

O grid da primeira corrida classificatória será definido pela tomada de tempos. O alinhamento para a segunda corrida será o resultado da primeira e a soma das duas classificatórias determinará as posições para a corrida final, quando serão conhecidos os campeões.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!