publicidade
15/07/2022 13:54

Alexandre Leal realiza treinos em Aracaju e busca pódio e título na Copa Brasil

Autor: Natally Marques


Foto: Arquivo do piloto

Alexandre Leal


Falta pouco para o início da programação oficial da 23ª edição da Copa Brasil, mas já dá para ouvir o ronco dos motores no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju. Isso porque alguns dos pilotos que vão participar da competição aproveitaram para realizar treinos na pista, tais como o pernambucano Alexandre Leal (Multifácil), que desembarcou na capital sergipana na quarta-feira (13) e tem aproveitado ao máximo a oportunidade.

O piloto, que atualmente compete na Júnior Menor, vai participar pela quarta vez da competição. No entanto, a preparação, expectativa e emoção são as mesmas da primeira vez. “Participar da Copa Brasil é sempre engrandecedor e sempre me anima muito. Tenho treinado muito e feitos os acertos necessários. Vou buscar pódio e lutar pelo título”, declarou Alexandre.

Nesta temporada Leal conquistou o título do Campeonato do Nordeste, competição que foi realizada justamente no Kartódromo Emerson Fittipaldi. A afinidade com a pista e boa performance na ocasião fazem de Alexandre Leal uma das promessas de destaque desta edição da Copa Brasil.

A programação oficial terá início na próxima quarta-feira (20), dia reservado para credenciamento e briefing. Na quinta (21) e sexta-feira (22) os pilotos terão pela frente as sessões de treinos oficiais. O sábado será o dia das tomadas de tempo e classificatórias, enquanto a Final está reservada para o domingo (24).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!