publicidade
31/03/2022 09:05

Alexandre Leal luta pela primeira vitória na Júnior Menor neste sábado em Interlagos

Autor: Natally Marques


Foto: Darkside Kart

Alexandre Leal


No próximo sábado (2) os pilotos que aceleram na Copa São Paulo Light voltam a se encontrar, desta vez para disputar a terceira etapa da competição que promete movimentar o Kartódromo de Interlagos. Mirando a vitória, o pernambucano Alexandre Leal (Multifácil / Equipe BillyTeam / Coach Billy) desembarcou em solo paulista confiante que bons resultados estão por vir.

O piloto estreou na Júnior Menor na primeira etapa do Light no início de fevereiro após fazer parte da Cadete por dois anos, categoria que trouxe para a carreira de Alexandre renomadas conquistas, dentre elas a mais recente, o título de campeão do Campeonato do Nordeste na temporada passada.

Durante a 2ª etapa da Copa São Paulo Light, Leal enfrentou problemas com o kart que o fizeram perder rendimento nas provas, adiando assim o primeiro pódio de 2022. Ainda assim, o piloto conseguiu mostrar um bom desempenho dentro de sua realidade. “Eu e minha equipe Billy Race fizemos todos os ajustes necessários para que nesta rodada a gente não sofra com nenhuma adversidade. Queremos muito essa vitória”, disse o pernambucano.

Nesta quinta-feira (31), os pilotos da competição terão duas sessões de treinos pela manhã, assim como na sexta-feira (1º), quando as mesmas atividades vão se repetir. Na manhã do sábado (2), os trabalhos começam cedo no traçado, com as tomadas de tempos e, na sequência, as duas provas válidas pela etapa. As corridas serão transmitidas ao vivo no YouTube, no canal FAtv, a partir das 8h.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!