publicidade
01/12/2010 10:33

Mega Kart fechou 14ª edição com belos resultados

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Kartódromo Granja Viana

Na esteira dos bons resultados colhidos durante toda a temporada 2010, a Mega Kart – que fabrica chassis e componentes para o kartismo nacional – tem outra vez bons motivos para comemorações.

Participando novamente de uma das mais famosas provas do kartismo mundial – as 500 Milhas Granja Viana, freqüentada por pilotos como Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Lucas Di Grassi, Christian Fittipaldi e Nelsinho Piquet – a fábrica paulista colheu bons resultados com duas das equipes que competiram com seu chassi, o Mega X, lançado no início da atual temporada.

Com os pilotos Nelsinho Stanisci, Oscar Alves, Bruno Balarin, Sebá Malucelli, Aluísio Coelho e Nando no comando do kart 15, a equipe Bee Racing / BKO / Mega Kart terminou no pódio da categoria B, em 2º lugar.

E na divisão “A”, com os mesmos pilotos e a mesma equipe e utilizando-se do kart 55, a Mega Kart colheu um bom 8º lugar na geral, dentre 59 equipes participantes.

“Não há mais muito que dizer sem se tornar repetitivo quando falamos de nossa temporada 2010”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira. “O ano tem sido ótimo, repleto de vitórias, títulos e bons resultados, como os que obtivemos agora nesta prova ao mesmo tempo fascinante e difícil. 2011 promete muito mais”, completam os empresários.

  • 03/12/2010 00:20 Nelsao

    fabricante de chassis sao varios, mas o empenho e dedicacao que o time da mega proporcional...