publicidade
28/01/2022 09:56

Equipe que disputa provas amadoras em Interlagos busca ser protagonista na 25ª edição das 500 Milhas

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Divulgação

Pela primeira vez disputada no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, as 500 Milhas de Kart terão largada às 10 horas de domingo (30) para 500 quilômetros ou 7 horas de disputas entre pilotos oriundos da Fórmula 1, Fórmula Indy, Stock Car, Fórmula Truck, kartistas profissionais e amadores.

A prova, que terá sua 25ª edição, é a mais “democrática” do esporte a motor brasileiro e abre o calendário do kartismo nacional, com transmissão ao vivo no canal Bandsports, bem como flashes na TV Band, na largada e na chegada. Enquanto não houver transmissão da TV, entre 11h30 e 16h30 os fãs poderão acompanhar a competição no Youtube pelo canal do Kartódromo Granja Viana.

E para fazer frente às estrelas do automobilismo nacional e internacional, um campeonato de Kart Amador que organiza as suas etapas exclusivamente no Kartódromo de Interlagos montou um time com dois karts, um inscrito na categoria Light e outro na Geral.

A equipe RKC / Imab /Kiss FM será composta por Alberto Otazú, Andrez Velasco, Bruno Sutter, Fábio Cunha, Fábio PL, Igor Mori e Nelson Reple.

Para viabilizar a participação na mais importante prova de endurance do kartismo brasileiro, o Racing Kart Club, clube de companheirismo do Rotary Club Ponte Estaiada São Paulo, contará com o apoio da Imab Fechaduras, Kiss FM, Move3, Master Healthlog, Ecoposte, Itasom e No Fire.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!