publicidade
27/06/2022 11:22

5º Festival Sul-Brasileiro de Kart Indoor tem inscrições abertas e frota exclusiva no Beto Carrero

Autor: RA Racing


Foto: Eduardo Beltrame

O 5º Festival Sul-Brasileiro de Kart Indoor será em Santa Catarina. Com data definida em 20 de agosto e com as categorias Master, Graduados, Super Graduados e Novatos, o evento será disputado no Kartódromo Beto Carrero, em Penha.

Um dos melhores eventos de kart indoor do Brasil, o 5º Festival Sul-Brasileiro terá a categoria Master como a principal, com lastreamento de todos os pilotos em 80 kg considerando equipamento. A categoria Graduados é para participantes de ambos os sexos e utilizará lastro em 95 kg, enquanto a Super Graduados obedece às mesmas condições e utilizará lastro em 110 kg. A novidade do evento é a categoria Novatos, reservada para pilotos que nunca participaram dos eventos SBKI e CCKI e lastreamento em 90 kg.

A quarta edição do Festival Sul-Brasileiro de Kart Indoor foi disputada também no Kartódromo Beto Carrero e 144 pilotos de todas as regiões do Brasil participaram da competição. Além da competição individual, o SBKI também premiará a delegação (Estado) com maior pontuação entre os seis primeiros de cada uma das categorias. A expectativa é a melhor possível, pois o evento limitou as vagas para o uso da frota exclusiva e com karts equalizados pela Reis Motorsport.

O evento contará com transmissão ao vivo por Youtube e no site da competição. A narração fica por conta de Alan Aguiar.

O SBKI também conta com a parceria da Zanoello Troféus, empresa catarinense que passou a apoiar a RA RACING em 2017 com troféus de alta qualidade, que mostram a importância do evento para o cenário do kartismo amador nacional. No quesito de equipamentos para competição, a Forza Sport apoia o SBKI e realizará algumas ações durante o evento.

O SBKI tem apoio do Kartódromo Internacional Beto Carrero, Forza Sport, Ingleses Kart, Reis Motorsport, Kart Motor, Zanoello e Rafa Bin.

As inscrições já estão abertas no site do SBKI.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!