Twitter YouTube Facebook
/ Publicidade

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

SELETIVA DE KART PETROBRAS 2014 - ACOMPANHE AQUI

Sábado, 07 de Janeiro de 2012 - 11h13

Techspeed apresenta os novos chassis Tech1 e Tech 2. Confira galeria de fotos

Fonte: Assessoria de Comunicação Techspeed

Encerrado o processo de homologação, a Techspeed apresenta seus dois chassis 125 – TECH 1 e TECH 2 – desenvolvidos e exaustivamente testados ao longo dos últimos doze meses. A empresa catarinense homologou também dois sistemas de freio, bem como o conjunto de carenagens e protetor traseiro, todos seguindo os critérios internacionais da CIK/FIA.

Em junho de 2011, a Techspeed, em comunicado oficial ao seu público consumidor, já havia informado que passaria a adotar as rodas Douglas – reconhecidas tecnicamente como uma das melhores rodas de kart do mundo – como padrão no fornecimento dos chassis da marca catarinense.

“Nosso compromisso é o de levar ao nosso cliente final o melhor produto do mercado a um preço competitivo e justo. Estamos motivados e compromissados em fabricar no Brasil um kart de competição de padrão europeu, tanto em performance como em qualidade”, afirma Rogério Naspolini, diretor da empresa catarinense.

“Encerramos o ano de 2011 de forma brilhante e a expectativa é de que 2012 será o melhor ano da Techspeed. O TECH 01 e o TECH 02 são muito rápidos e com uma ‘batida’ impressionante, além do acabamento impecável. Tudo leva a crer que em 2012 seremos ainda mais competitivos. Prevejo um ano de grandes alegrias para os clientes Techspeed”, afirma Rogério Naspolini.

As versões TECH 1 e TECH 2 são diferenciadas no balanceamento da parte frontal versus a traseira, geometria e sistema de freio. O TECH 1 traz pequenas melhorias quando comparado ao chassi 2011, muito rápido e “calibrado” para uso do pneu vermelho, e o TECH 2 foi desenvolvido para melhor se adaptar ao uso do pneu amarelo, visando às categorias Júnior, Graduados e Sudam.

Confira na Galeria de fotos do Kart Motor as fotos dos dois chassis, TECH 1 e TECH 2, bem como dos produtos periféricos e acessórios.

Comentários sobre a notícia
* Lembramos que o Kart Motor não se responsabiliza por textos ou opiniões escritas pelos internautas, ficando isto sob total responsabilidade daqueles que postarem estes textos ou opiniões.

  • 07/01/2012 13:33:25 por Albany ( Bobyslanches@yahoo.com.br )

    PARABENS, sem duvida vai ser um ano de muitas vitorias.... ALBANY...

  • 07/01/2012 15:36:51 por jhonny Bonilla ( jhonnybonilla1@gmail.com )

    Parabens ! acabamento impecável , grande trabalho !!!
    Boa sorte a vocês !!!

    Jhonny Bonilla

  • 07/01/2012 15:56:35 por JHOKKA MÜLLER ( JHOKKAMULLER@HOTMAIL.COM )

    parabéns a techspeed por trabalhar no desenvolvimento do novo ¨bólido¨. sempre procurando manter a boa qualidade do equipamento.

  • 07/01/2012 19:44:04 por Guilherme Fleischmann ( agfleischmann@gmail.com )

    Parabens a toda equipe Techspeed por este novo lancamento que promete muito. Com certeza estaremos muito competitivos com esses bolidos em 2012!

  • 07/01/2012 23:10:44 por Hiroji ( hirojimed@uol.com.br )

    Acho q a techspeed deveria dar mais atenção ao site! Até hj só aparece "em construção"! E faz tempo q tá assim. Uma pena...

  • 08/01/2012 12:51:53 por pedro ( pedro.l.p.m@hotmail.com )

    bora pro ano q vem com muitas mais vitorias q esse ano com os chassis techspeed

  • 09/01/2012 08:03:34 por Sérgio Guerra ( sergiokart@bol.com.br )

    ESPETACULAR !!!!!
    Parabéns a Techspeed - muito bom mesmo.

  • 09/01/2012 08:31:31 por André Freitas ( spoilerkart@yahoo.com.br )

    Simplesmente DUKARALHO.
    Tanto os karts como as carenagens. Parabens Techspeed.
    O Shifter é ANIMAL cara...

  • 09/01/2012 08:46:51 por Rafael Andretti ( auto_brilho@hotmail.com )

    Concordo com o Hiroji......nunca consegui comprar nada online, é uma das poucas ou se não a unica fabrica de chassi que não tem site! Realmente uma pena....

  • 09/01/2012 10:43:18 por Flávio Damaceno ( flavioceno@gmail.com )

    Em 2011 o chassis já era muito bom e bonito.
    AGORA ARRASARAM... o desenho das carenagens e do parachoque traseiro é de tirar o fôlego.
    Obra prima mesmo - parabéns para o fabricante.

  • 09/01/2012 12:48:45 por Guto ( gutotennis@hotmail.com )

    Parabéns Techspeed...kart esta realmente nota 10. Esse era o padrão Europeu que precisávamos! Que muitos títulos venham em 2012!!

  • 09/01/2012 19:03:00 por Marcos Augusto ( polar.motokart@yahoo.com.br )

    Este pessoal da tecspeed entende de corrida a muito tempo. Dominaram os fórmulas nos anos 80 e agora estão revolucionando o kart no brasil. E o que ninguem falou ainda e é importante falar é que o desenho do kart é deles nâo estâo copiando ninguem. E o kart VOAAAA. Vão encarar os italianos pode esperar.

  • 10/01/2012 11:22:32 por Neco ( neco@techspeed.com.br )

    Parabens a todos os pilotos que no ano passado acreditaram no potencial de nosso equipamento e acabaram contribuindo para que o kart Tech 1 e Tech 2 chegasse neste nivel...valeu e vamoquevamo !!!!!

  • 10/01/2012 23:20:25 por Corredor X ( blackracer0@hotmail.com )

    Desempenho, a maioria dos comentarios apenas referem-se a beleza, adesivo, parachoque.... E O DESEMPENHO?, mudou com a reforma do angulo da manga? e o problema da borracha na pista foi resolvido? a traseira abanado foi ajustada? o quadro continua em um unico plano reto? não foi ainda distribuida a carga de entre eixo? e o calor ainda vai travar o quadro?
    Temos todos que aprender a avaliar um produto pela sua qualidade tecnica o seu real desempenho aliado a disponibilidade de reposicão e uma verdadeira e honesta relacão fabrica cliente. Pelo que consta a Techspeed é uma equipe de competicão que faz o favor de vender um chassis e somente as vezes, e quem compra CORRE e CORRE e corre muito atras do ajuste, da peca, do site, do telefone da fabrica que não é techspeed é Aramar e fica em Criciuma SC. PILOTOS, Quando aprendermos realmente a considerado o real desempenho de um chassis, da fabrica e das pessoas pertencentes ao staff ai sim poderemos pensar em fazer frente a produtos europeus. aqui techspedir e techspedir e techspedir e techspedir e techspedir e a as pecas techspedir e fala com e ai techspedir ai tu liga e techspedir............... padrão europeu? 2012 tá ai, os gringos chegaram, agora é na pista.

  • 11/01/2012 19:15:19 por Wagner ( wreboreda@uol.com.br )

    Não é CORREDOR X , deve ser o Zequinha ou o Gorducho rsrsrsrsrs

  • 12/01/2012 20:41:47 por corredor x ( blackracer0@hotmail.com )

    Desempenho falo apenas em desmpenho, nada de sentimento, orgulho ou coisa pareceida o que conta é equipamento, dedicacão, trabalho, suor, empenho, compromisso.
    Os europeus tem isso de sobra o produto deles é superior a todos no mundo, lá é o centro do kartismo e principalmente do automobilismo e são ao extremo profissionais.
    Pneus MG? o mais caro do mundo, orgulho do que? de rasgar dinheiro? a materia prima é 100% nacional e lá fora é vendido por 30% a menos.
    Aqui e pra bem da verdade há corridas sim, corridas de quem pode ganhar mais nas costas de um piloto, divida um box ou preparador de chassi ou motor com que tem mais grana que vc e veja. será que vc não conhece alguem com talento sem dinheiro e equipamento? Hipocrisia é o que prevalece,vantagem e mais vantagem, vc acha que a fabricas Brasileiras vão alterar os equipamentos a ponto de jogar fora os estoques de reposicão de modelos rescentes? ou de prejudicar o fornecedor que revende as pecas da marca? mesas e gabaritos de solda?
    Os modelos europeus usam pneus de caracteristicas totalmentes inversas as nossa e mesmo assim usando os pneu da carissima MG viram mais rapido que os nossos. AHHH eu sou fabrica brasileira, eu uso tubo importado no meu chassi, e o zé mané assalariado sorda, lembrando que o kart é composto por uma barra de 6m sem costura com percentual de cromo molibideinio baixo, que no maximo custa R$ 650,00 e o preco do quadro limpo? E ai? vai continuar puxando o saco de fabrica, pagando caro,por chassi, por pneu, por pecas, esperando que venham te dar alguma coisa? de amigo esses caras não tem nada. tá ai, adesivo, carenagem, perfumaria e todo mundo elogia, alguem testou? mudou? vai continuar pregado na borracha? a reforma rodando a manga e soldando deu certa? é, por que o kart foi apenas reformado ou acha que é novo...... sei a fabrica jogou tudo fora pra iniciar do zero.............DESEMPENHO.

  • 13/01/2012 17:05:42 por Sergio Sette ( settecamara@scbadvogados.adv.br )

    Parabéns ao Rogério, Neco e toda equipe Techspeed. È notório que o chassis vem melhorando a cada ano e tem tudo para fazer frente aos importados. Desejo-lhes muito sucesso !

  • 16/02/2012 22:39:17 por mauro césar ( maurovascular@brturbo.com.br )

    Ao ROGERIO, NECO, TECHSPEEAD E TODOS, ESTAMOS CRESCENDO. SEI QUE NÁO E FACIL PARA NINGUEM ANDAR BEM, EM TODOS SENTIDOS, PAIS, FILHOS PILOTOS, EMPRESAS. PRINCIPALMENTE SEM COMPARARMOS AO PRIMEIRO MUNDO. COM MAIS ESTRADA E LOCADAS EM PAIS MAIS DESENVOLVIDOS QUE O NOSSO, POREM, E IMPORTANTE SABERMOS QUE ESTAMOS EVOLUINDO. TENHO CERTEZA QUE ESSES COMENTARIOS SAO FUNDAMENTAIS PARA O MELHORAMENTO DE TODOS. CONTINUEM OPINANDO PORQUE APRENDEREMOS EM BLOCO. UM ABRAÇO DE MAURO PAI DO PILOTO ANDREI BRINGEL (CADETE).

  • 04/03/2012 13:16:27 por brunox ( brunochity@gmail.com )

    parabens pelo proton que esta saindo do forno acabei de verificar 1 detalhadamente a 30 minutos atras no olho e na mao acababento foi detalhadamente lapidado agora jogar no chao e espetar ele na pista pra verificar seus ganhos como ja tem alguem ae fazendo podio que fiquei sabendo noticias e chei de detalhes mais deixarei a galera poder ver pessoalmente varios fatoes para os MECA a fabrica lembrou dosm MECA e dos piloto

  • 07/07/2014 14:57:51 por VICENTE BORGES ( vicente@borgesneto.adv.br )

    Boa tarde!

    Alguém poderia informar o telefone da TECHSPEED?

    Comprei 2 chassi (TECH 1 e 2), um quadro quebrou e eles levaram para consertar/trocar. Mas já tem mais de 10 (dez) dias e não consigo falar com ninguém.

    Precisaria acertar na pista de Itu, para o Brasileiro (que fechará no dia 12/07).

    Os telefones que tenho, ninguém atende. Deixei recados e não retornaram. Mandei uma pessoa na loja de São Paulo e está fechada...

    Agradeço a ajuda.

    Atenciosamente,

    Vicente Borges.


/ Busca
Encontre a notícia que procura

/ Foto do dia
/ Calendário (clique)
/ Publicidade
Radiadores Tecnokart
PRODUTOS TECNOKART