publicidade
16/05/2020 13:54

Zanoello premiará o melhor representante brasileiro nas corridas virtuais do Griiip G1 Series

Autor: Divulgação


Foto: Zanoello

A Zanoello, uma das maiores empresas do setor de troféus do Brasil, premiará o melhor piloto brasileiro no campeonato internacional de corridas virtuais promovidas pela Griiip G1 Series. É uma forma de incentivar ainda mais a participação dos representantes do automobilismo brasileiro na competição.

A Griiip G1 Series nasceu com esta característica, a de realizar simultaneamente corridas reais e virtuais. “Temos pilotos do mundo virtual que hoje correm com nossos carros na pista”, comenta Welliton Girotto, promotor da Griiip G1 Series no Brasil.

O time brasileiro conta com os pilotos Kaká Magno (atual piloto da categoria real da Griiip), Diego Ramos, que competiu na Stock Light; Matheus Stumpf, da GT Império; e Ricardinho Gracia, piloto de fábrica da fabricante Praga Kart Racing.

Devido à pandemia do Coronavírus, o campeonato este ano ocorrerá exclusivamente de forma virtual e já teve sua primeira etapa no último dia 15 de maio. A competição tem transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e para vários outros países pelo canal norte-americano ERSevolution.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!