publicidade
08/05/2019 10:09

Yuri Morelli comemora duas semanas de ótimos resultados em Interlagos

Autor: Divulgação


Foto: Sidnei Silveira

Yuri Morelli


O piloto Yuri Morelli, da Cadete, teve duas semanas muito agitadas de competições, emoções, aprendizados e ótimos resultados no Kartódromo de Interlagos

O início das competições foi em 27 de abril, na segunda etapa da Copa Interlagos. Yuri venceu uma bateria, chegou em terceiro na outra e na somatória das duas baterias foi o vencedor da etapa. Além disso, Yuri fez a melhor volta nas duas baterias, consolidando sua liderança neste campeonato.

Já no dia 1º de maio, Yuri participou do evento Senna Day, na prova especial em Interlagos em homenagem ao piloto Ayrton Senna, que teve como embaixador também o piloto Tuka Rocha. Morelli terminou este desafio em terceiro, subindo mais uma vez ao pódio, agora ao lado do Senninha.

Fechando a segunda semana de disputas em Interlagos, Yuri competiu na 4ª etapa da Copa São Paulo Light. Largando em 11º depois de uma tomada de tempos muito confusa, Yuri assumiu a quarta posição ainda na primeira volta e já na terceira passou a liderar a prova. Morelli continuou na ponta quase até o fim e só foi superado na linha de chegada por uma diferença de quatro milésimos de segundo.

Na segunda bateria Yuri alternou a ponta com outros dois concorrentes, cruzando a linha de chegada em terceiro. Na soma das duas baterias ele foi o segundo colocado na etapa. De quebra assumiu a vice-liderança desse campeonato e conquistou também o vice no Projeto Piloto Racing Challenger, composto pelos resultados da 1° a 4° etapa da Copa São Paulo Light.

Yuri agora tem duas semanas de treinos preparatórios até a terceira etapa do Light. Na sequência ele vai representar o Brasil, junto com outros pilotos, no Campeonato Sul Americano que acontecerá no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Yuri Morelli tem o apoio das empresas Consult Consultoria Contabil, Morelli Advogados, TUF Express e Colégio Santa Amália Tatuapé.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!