publicidade
04/05/2005 12:40

Xandy Negrão é o homenageado na Motorsport Brasil, a revista da CBA

Autor: Américo Teixeira Jr. - CBA


Já está sendo distribuída a edição de abril da MOTORSPORT BRASIL, revista oficial da Confederação Brasileira de Automobilismo. A edição tem 116 páginas e o destaque fica para o piloto Xandy Negrão, homenageado com a matéria de capa. Com 15.000 exemplares, a distribuição continua dirigida e gratuita, às vésperas de ser vendida nas bancas de todo o Brasil.

 

A entrevista do mês é com o piloto e empresário Eduardo de Souza Ramos. Cristiano da Matta é destaque na matéria que conta o seu retorno para a Champ Car, nos Estados Unidos. Em matéria especial, apresentamos as dimensões do automobilismo brasileiro. Um quadro sobre a participação brasileira nas categorias internacionais de acesso também está nas páginas da MOTORSPORT BRASIL.

 

O leitor encontrará também matérias de Fórmula 1, Fórmula Indy, Fórmula Truck, Fórmula 3 Sul-americana, Fórmula Renault, Copa Clio, Cross Country, 4X4, Copa Troller, arrancada e kart, entre outras, além das atividades estaduais nas páginas das federações. Informações sobre a publicação podem ser solicitadas pelo e-mail imprensa@cba.org.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!