publicidade
11/11/2021 09:12

Workshop de Rodrigo Piquet sobre fortalecimento mental no Open terá insights com Max Verstappen

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Arquivo do piloto

Na próxima quarta-feira (17), a partir das 20 horas, Rodrigo Piquet - sobrinho do tricampeão mundial de Fórmula 1 - ministrará mais uma vez o workshop “Estratégias Mentais para o Automobilismo”.

O evento será no Kartódromo Beto Carrero, durante o Open do Brasileiro, que deverá reunir mais de 200 pilotos e suas equipes em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro em dezembro.

O foco será o fortalecimento mental dos pilotos, um assunto extremamente importante e muitas vezes “deixado de lado”.

Quando se fala em fortalecimento mental, o maior inimigo de um piloto é ele mesmo”, destaca Rodrigo Piquet. “No workshop nós vamos trabalhar as técnicas para que cheguemos mentalmente fortes no Brasileiro. São estratégias atualizadas neste aspecto, que poderão ser utilizadas em todas as atividades, fora e dentro da pista, desde os treinos até a grande final”, completa.

Nesta quarta-feira, o tricampeão brasileiro Rodrigo Piquet esteve com Max Verstappen em Brasília. Casado com Kelly Piquet, prima de Rodrigo, o líder da temporada na Fórmula 1 falou sobre sua estratégia mental em seu primeiro ano na Red Bull e sobre os erros mentais que seus companheiros de equipe cometeram ao longo dos anos.

“São novos ‘insights’ que levarei para o workshop deste ano”, finalizou Rodrigo Piquet.

As inscrições serão gratuitas para os pilotos inscritos no Open.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!