publicidade
22/09/2017 10:46

Winter Nationals do SKUSA confirma locais e datas de sua primeira edição na Flórida

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: SKUSA

Com suas duas etapas já confirmadas para Homestead e Ocala, o Winter Nationals é a principal atração do SKUSA Pró Tour para a primeira metade da próxima temporada, que começará em janeiro. As datas já estão marcadas e a primeira rodada acontecerá entre os dias 12 e 14 de janeiro, enquanto a segunda será entre 9 e 11 de fevereiro, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos.

O Winter Nationals fará parte do circuito do Super Karts USA, que inclui a famosa prova de Las Vegas, o Super Nationals – ou, como é mais conhecida, o SKUSA –, marcada para novembro próximo e que deverá contar com cerca de 600 participantes, algo em torno de 50 brasileiros.

Deverão fazer parte das provas do SKUSA Winter Nationals as mesmas categorias que compõem a grade normal das provas organizadas pelo empresário americano Tom Kutscher e sua equipe, que promove um dos mais importantes eventos do kartismo mundial e o maior dos Estados Unidos.

O Winter Nationals, assim como o próprio SKUSA em Las Vegas, é fortemente apoiado pela fabricante de pneus brasileira MGtires, que recentemente anunciou participação na administração do Kartódromo de Homestead.

Em junho Tom Kustcher mandou um convite pessoal aos pilotos brasileiros, que sempre marcam presença no kartismo norte-americano. Confira:

“Como muitos de vocês sabem, somos parceiros de longa data da MGtires – e somos também a principal organização norte-americana de kart, que conduz o SKUSA em Las Vegas.

Começando em 2018, o SKUSA quer apresentar seu novo evento 'Florida Winter Series', um campeonato de quatro corridas durante dois fins de semana.

Gostaríamos de estender um convite especial a todos os pilotos brasileiros para participar desses emocionantes eventos. Eles serão promovidos e conduzidos pela mesma equipe responsável por executar o bem-sucedido SKUSA ProTour, desta vez no belo Estado da Flórida.

Por favor, façam seus planos e compareçam como nossos convidados especiais.

Nossos mais sinceros e cordiais cumprimentos,

Tom Kutscher

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!