publicidade
28/06/2005 11:19

Vitória e liderança para a Mittag Competições no Serra / Capital

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Um sábado (25/6) repleto de bons resultados levou a Mittag Competições, uma das equipes mais bem sucedidas do kartismo gaúcho e brasileiro, à liderança do Serra / Capital na categoria Sprinter 125cc. Além disso, três outros pilotos da equipe saíram da prova realizada no Kartódromo de Tarumã muito bem posicionados em suas categorias.

 

“Foi um sábado praticamente perfeito. Teria sido melhor se todos nossos pilotos tivessem vencido, lógico. Mas todos obtiveram excelentes resultados, que os posicionaram muito bem na tabela do campeonato, com destaque para o Mauro, claro, que venceu e assumiu a liderança”, declarou César Mittag, logo após o encerramento das provas.

 

E realmente, o maior destaque na Mittag Competições neste sábado foi o gramadense Mauro Volk. Ele havia perdido a liderança em sua categoria, a Sprinter 125cc, na prova passada, mas duas belas vitórias nas duas baterias disputadas no sábado lhe colocaram novamente em primeiro lugar no campeonato.

 

Os outros três pilotos da Mittag Competições também obtiveram resultados de destaque neste sábado. Gabriel Sttefen chegou em 3o na Cadete, mesma posição que ocupa agora na pontuação do campeonato. Lucas Mantovani foi o 2o na Júnior 125cc e está em 3o no campeonato, enquanto que Júlio Pires, que competiu na Speed Kart Sprinter, foi o 4o colocado, mesma posição que está atualmente no campeonato.

 

“Acho que foi, novamente um final de semana proveitoso, já que os pilotos aproveitaram bem o bom equipamento que a Mittag Competições entregou a eles. Talentosos que são, obtiveram bons resultados”, avaliou César Mittag, que viu outro ponto positivo nesta participação da equipe na prova. “Também tivemos chance de testar alguns equipamentos para o Brasileiro, que começa daqui a duas semanas”, completou, lembrando que Steffen, Mantovani, Volk e Fernando Pastro, que não competiu na prova, participarão do Brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!