publicidade
20/05/2020 09:31

Lucas Pontual participa de viagem virtual no tempo na comemoração dos 80 anos de Interlagos

Autor: Kako Marques


Foto: Divulgação

Lucas Pontual


Os desafios virtuais para os pilotos brasileiros continuam durante essa pandemia de Coronavírus, mas os organizadores também buscam proporcionar experiências inusitadas para quem quer acelerar ‘online’. Nesta quarta-feira, dia 20, o pessoal do Kartistas NE programou uma ‘viagem no tempo’ para comemorar os 80 anos do Autódromo de Interlagos.

Em um evento batizado com o nome de Templo Brasil, os pilotos visitarão a pista mais famosa do Brasil em pleno ano de 1976, a bordo de um Mini Cooper. De quebra, eles ainda terão uma prova bônus de kart na pista paulista.

Entre as feras que vão pisar fundo no acelerador do simulador está o pernambucano Lucas Pontual, que segue em seu isolamento social, só que sem perder a ligação com as pistas. Lucas não vê a hora de voltar para as pistas de verdade, mas espera fazer bonito no desafio do Kartistas NE.

“Está demorando demais. Quero correr na pista de verdade, mas nossa saúde vem primeiro. Então vou pro simulador e espero vencer nessa prova”, comentou Lucas, sobre a corrida virtual em Interlagos.

Lucas Pontual tem o patrocínio de Livraria Jaqueira, PetroCal, Tecpel Distribuidora, Motul, JS Micropigmentação e Embelezamento Facial, Governo de Pernambuco, Porto de Galinhas, Maxlub Pernambuco e Expometal.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!