publicidade
10/05/2006 11:17

Vinícius Quadros vai em busca de bons resultados em Campo Grande

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Cercada por uma grande expectativa, principalmente em razão do “recesso” de cerca de 50 dias a que os pilotos foram submetidos, a segunda rodada dupla do Campeonato Brasileiro de Fórmula Renault será realizada neste final de semana (13 e 14) em Campo Grande (MS).

E uma das presenças garantidas na competição é a de Vinícius Quadros (GVD / Altero / Paralaser), destaque na rodada de abertura em Curitiba (PR), realizada em março, quando foi o autor da pole e vencedor de uma das provas. Em razão da boa atuação naquela ocasião, Vinícius saiu do autódromo paranaense na condição de vice-líder da competição.

“A idéia é sair de Campo Grande com dois bons resultados. Se eles puderem me manter nas primeiras posições da tabela, muito bom”, revelou Vinícius Quadros, que fará sua segunda participação na categoria e, por isto mesmo, está preocupado também em ganhar quilometragem.

Vinícius está bastante ansioso para entrar na pista. Algumas mudanças no calendário da categoria, originadas pelo atraso na entrega dos carros da Super Clio – outra categoria, que juntamente com a Fórmula Renault e a Clio, integra a programação do Speed Show – fizeram com que houvesse um hiato de cerca de 50 dias nas competições. “Ficamos parados tempo demais para quem é apaixonado por correr como nós, pilotos”, brincou. “Mas a partir desta sexta vamos satisfazer a vontade de acelerar”, completou, citando o dia em que a pista será aberta para os primeiros treinos oficiais.

Esta será a primeira vez que Vinícius Quadros competirá no Autódromo de Campo Grande, situação que a maioria dos pilotos da categoria igualmente enfrentará. “É uma pista nova para mim. Sei que é muito técnica e que oferece poucos pontos de ultrapassagem. Além disto, terei novamente adversários muito qualificados e competentes”, explicou o piloto GVD / Altero / Paralaser, que compete pela Bassani Racing.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!