publicidade
07/02/2006 16:21

Vinícius Quadros renova contrato com seus patrocinadores e confirma participação na Fórmula Renault

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


O gaúcho Vinícius Quadros, que na semana passada foi o piloto mais rápido no primeiro treino coletivo da Fórmula Renault, tem mais um grande motivo para se mostrar satisfeito. É que ele acaba de renovar contrato com seus patrocinadores, GVD / Altero / Paralaser, e com esta notícia, pôde confirmar sua participação em toda a temporada de sua nova categoria.

 

“Como não poderia deixar de ser, estou muito contente, pois a renovação com meus patrocinadores confirma que eles acreditam muito no meu trabalho”, comemorou o piloto de Novo Hamburgo. “Espero poder dar a eles ainda mais retorno do que obtive no kart”, ressaltou o piloto, que foi Campeão da Copa Brasil em 2004 e Vice-Campeão Brasileiro em 2005.

 

Vinícius Quadros disputará o Campeonato Brasileiro da Fórmula Renault, a categoria de monopostos mais importante do automobilismo brasileiro, pela Bassani Racing, uma das mais competentes da categoria. “A Bassani Racing já foi duas vezes campeã da Fórmula Renault, além de ser a equipe com mais vitórias na categoria. Confio muito no trabalho da equipe e acho que, juntos, obteremos excelentes resultados em 2006”, afirmou o piloto GVD / Altero / Paralaser.

 

A partir de amanhã, Vinícius Quadros voltará ao Autódromo de Interlagos, para mais uma sessão de treinos coletivos, quando novamente todas as equipes e pilotos que disputarão o Campeonato Brasileiro de Fórmula Renault estarão presentes. “Vamos trabalhar novamente no desenvolvimento do equipamento. Quero também aprimorar um pouco mais minha adaptação ao carro, pois a pilotagem em um Fórmula Renault tende a ser um tanto diferente do que eu estava acostumado no kart”, disse Vinícius. “Mas já estou chegando lá”, completou.

 

A segunda sessão de treinos coletivos está prevista para ser realizada amanhã e quinta-feira (8 e 9/2). Amanhã os treinos deverão acontecer das 14:55 hs à 17:55 hs e na quinta das 08:00 hs à 11:00 hs e das 14:30 hs às 16:00 hs.

  • 07/02/2006 18:41 Fábio Willers

    Esse guri vai longe!!! PARABÉNS VINÍCIUS !!!

  • 07/02/2006 18:48 Fábio Willers

    Esse guri vai longe!!! PARABÉNS VINÍCIUS !!!

  • 07/02/2006 21:32 Neco

    Gostei Vini !! Parabens pela renovação de contrato pois eh merecimento teu...representa bem as cores do nesso estado nas pistas do Brasil ...Valeu !!!