publicidade
19/05/2005 11:03

Vinícius Quadros recebeu prêmio da Confederação Brasileira de Automobilismo

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


O gaúcho Vinícius Quadros (Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus) foi um dos homenageados no jantar anual da Confederação Brasileira de Automobilismo, realizado em São Paulo, na última segunda-feira (16/5).

 

Ele recebeu das mãos do Presidente do Conselho Técnico Desportivo Nacional (CTDN), Sr. Nestor Valduga, o troféu referente à conquista da Copa Brasil de Kart, um dos mais importantes campeonatos do kartismo nacional. Vinícius venceu a Copa Brasil na categoria Graduados B em outubro do ano passado em Farroupilha (RS), depois de dar um verdadeiro show de pilotagem na chuva, durante a segunda bateria.

 

“Aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida. Estar aqui hoje é outro motivo de felicidade, pois me faz relembrar da conquista mais importante de minha carreira”, declarou Vinícius Quadros.

 

A festa reuniu os campeões e vices de todos os campeonatos brasileiros realizados no ano passado, além de diversas autoridades do automobilismo nacional. “Receber este belo troféu junto com os maiores nomes do automobilismo brasileiro é mais um motivo para continuar lutando por vitórias. No próximo ano, quero estar aqui novamente, recebendo outro troféu por mais uma importante conquista”, finalizou o piloto da Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!