publicidade
08/05/2006 11:58

Vinícius Quadros lança site na Internet

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


O gaúcho Vinícius Quadros (GVD / Altero / Paralaser), que a partir deste ano passou a competir no automobilismo, mais precisamente no Campeonato Brasileiro de Fórmula Renault em Curitiba, está lançando seu site na internet.

 

Através do endereço www.viniciusquadros.com.br, o internauta poderá conhecer os principais detalhes de uma carreira vitoriosa no kartismo brasileiro, além de diversas informações e fotos do primeiro piloto gaúcho na mais importante categoria de monopostos do automobilismo brasileiro.

 

Com uma apresentação ágil e moderna, o site de Vinícius Quadros tem como principal objetivo informar cada uma das atividades do Campeão da Copa Brasil em 2004 na Graduados B em sua nova categoria. “O site tem um visual extremamente moderno e ao mesmo tempo procura ser um portal rápido e ágil para quem por ele estiver navegando. Através dele, será possível acompanhar tudo que estará acontecendo neste meu novo passo dentro do automobilismo brasileiro”, explica o próprio piloto.

 

No site você poderá conferir clipes e fotos de Vinícius Quadros e da Fórmula Renault, deixar sua mensagem de apoio ao piloto e acompanhar sua vitoriosa carreira através das últimas notícias, entre as diversas seções do site. Além de tudo isto, você poderá conferir também as impressões do próprio Vinícius Quadros a respeito da atual temporada acessando o Espaço do Piloto, bem como as principais razões para que as empresas apóiem um piloto vitorioso e tenham um bom retorno financeiro.

 

Vinícius Quadros terá seu próximo compromisso na Fórmula Renault justamente neste final de semana, em Campo Grande (MS), quando disputará a 3a e 4a etapas do Campeonato Brasileiro. Atualmente ele é o segundo colocado na tabela de pontuação, depois de ter vencido a primeira etapa da rodada dupla de abertura, realizada em Curitiba (PR) no final de março.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!