publicidade
12/05/2005 14:50

Vinícius Quadros está muito motivado para a disputa da rodada dupla do Paulista

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


O gaúcho Vinícius Quadros (Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus) tem razões de sobra para estar motivado para a disputa que acontece no próximo sábado (14/5) no Kartódromo Aldeia da Serra. Neste dia será realizada a primeira rodada dupla do Campeonato Paulista de Kart, que terá duas provas para cada categoria e, por isso, dupla pontuação no torneio.

 

Atualmente ocupando a 6a colocação na tabela de pontuação da Graduados A, a categoria que reúne os melhores pilotos de kart do Brasil, Vinícius Quadros pretende alcançar dois bons resultados para poder se aproximar dos ponteiros no campeonato. “Esta é uma das razões para eu estar motivado. Pontuação dupla é sempre perspectiva de, correndo tudo bem, somar um bom número de pontos. Assim, se tudo der certo, posso voltar a brigar pela liderança do Paulista”, explicou o atual Campeão da Copa Brasil na categoria Graduados B.

 

Esta, porém, não é a única razão para Vinícius Quadros estar motivado e confiante, não só para esta prova, mas para acreditar que sua carreira pode crescer ainda mais. A partir de agora, Vinícius passa a ser um dos pilotos da Kart Mini e receberá apoio da fábrica de chassi, além de contar com o famoso e competente Mário Sérgio de Carvalho na preparação de seus motores.

 

“É uma grande notícia, que teve o poder de me motivar ainda mais. Receber apoio da fábrica e contar com os motores do Mário Sérgio me fazem crer em mais uma série de bons resultados pela frente”, avaliou o representante da Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus.

 

Vinícius Quadros, além de buscar dois bons resultados, quer também recuperar-se do mau resultado obtido no sábado passado, no mesmo Kartódromo Aldeia da Serra, quando foi disputada a 5a etapa do Paulista Light. Não foi um sábado dos melhores. Tive vários problemas, que já foram sanados durante a semana, nos treinamentos que fizemos em Aldeia da Serra. Estou pronto para a disputa e para comemorar um sábado em que tudo terá dado certo”, finalizou Vinícius Quadros, que conta com o apoio da Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus.

 

A programação da rodada dupla do Paulista começa com a disputa das tomadas de tempo. Para poder realizar as duas provas para cada categoria, os organizadores determinaram que a primeira largada do dia será às 11:30 hs.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!