publicidade
05/06/2006 14:59

Vinícius Quadros enfrentou adversário inesperado em Brasília

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Um adversário inesperado atrapalhou um pouco os planos do gaúcho Vinícius Quadros (GVD / Altero / Paralaser), que no último final de semana participou da terceira rodada dupla do Campeonato Brasileiro de Fórmula Renault, disputada no Autódromo Nélson Piquet, em Brasília (DF).

 

Disposto a fazer mais pontos que seus dois principais adversários na briga pelo título, Vinícius chegou à Brasília na terceira colocação na tabela de pontuação da categoria. O principal objetivo do piloto gaúcho era encurtar a distância que o separava dos dois primeiros colocados.

 

Vinícius Quadros não contava, porém, com uma forte sinusite que o acometeu durante a semana e que quase o impediu de disputar as duas provas da rodada brasiliense. “Até mesmo a difícil pista de Brasília não foi tão difícil superar”, desabafou Vinícius Quadros.

 

Ele bem que tentou superar os problemas de saúde e chegou a andar em segundo lugar na prova do sábado. “Estava tudo bem, mas aí entrou o Pace Car e quando a prova relargou, meus pneus estavam frios e acabei perdendo rendimento e três posições”, disse Vinícius, que mesmo assim recuperaria momentaneamente a vice-liderança no campeonato.

 

O sacrifício maior seria feito no domingo, quando outro quinto lugar foi obtido depois de uma prova em que o piloto GVD / Altero / Paralaser saiu do carro com uma febre superior a 39 graus. “Os resultados não foram os que eu esperava. Se eu não tivesse tido este problema de saúde tenho certeza de que estaria mais competitivo”, lamentou Vinícius, que ainda teve oportunidade para lembrar o lado bom do final de semana. “Pelo menos me mantive em terceiro no campeonato, muito próximo do segundo”, finalizou, referindo-se  o vice-líder, que está a apenas quatro pontos à frente do gaúcho, que compete pela ótima Bassani Racing.

 

A Fórmula Renault prosseguirá em 15 e 16 de julho, no Autódromo de Tarumã, na Grande Porto Alegre (RS).

  • 05/06/2006 17:50 Kabaço

    uhahuahuha...ccomediao roda souta...hhahhaa