publicidade
07/04/2005 14:55

Vinícius Quadros confiante em um bom resultado no Paulista

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Quinto colocado na tabela de pontuação do Campeonato Paulista de Kart, o gaúcho Vinícius Quadros (Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus) busca, neste sábado (09/04), quando estará disputando a 3ª etapa da competição, um resultado que lhe possibilite aproximar-se da liderança em sua categoria, a Graduados A.
 
 Em seu primeiro ano na categoria que reúne os melhores pilotos do kartismo brasileiro, o atual Campeão da Copa Brasil na Graduados B – motivo pelo qual foi promovido – tem obtido excelentes resultados. Protagonizou dois shows de pilotagem recentemente, ao largar das últimas posições do grid e chegar em 2º lugar, sendo que uma delas foi em uma prova disputada sob chuva.
 
 “Pretendo, é lógico, repetir estas boas atuações para ser um dos candidatos à vitória. Um resultado que me deixe entre os primeiros colocados também será bem-vindo, pois o Paulista é um campeonato longo e a regularidade também conta”, declarou o piloto da Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus, avaliando suas possibilidades na prova que será disputada no Kartódromo de Interlagos.
 
 Durante esta semana, Vinícius e sua equipe, a Jonas & Cal, estiveram treinando em Interlagos, buscando o melhor acerto possível para esta competição. Os resultados foram muito bons, segundo Vinícius. “Testamos os mais diversos acertos no meu kart e acho que estamos quase prontos. Ainda vamos treinar hoje (quinta) e amanhã, mas a ‘receita’ já está quase definida”, contou o piloto de Novo Hamburgo.
 
 Todas as atividades oficiais da 3ª etapa do Campeonato Paulista de Kart acontecem no sábado (09/04). Pela manhã serão definidos os grids de largada com a realização das tomadas de tempo. Logo após, começam a ser disputadas as provas, uma para cada categoria.
 
 Confira como está a classificação do Campeonato Paulista de Kart na categoria Graduados A:
 1º Guilherme de Conto (PR) 17 pontos
 2º Dennis Dirani (SP) 17
 3º Eduardo Leite (SP) 15
 4º Felipe Polehtto (RJ) 14
 5º Vinícius Quadros (RS) 12
  • Não há comentários cadastrados até o momento!