publicidade
23/10/2006 15:04

Vinícius Quadros aproxima-se da briga pelo vice-campeonato

Autor: Kat Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Luca Bassani


O gaúcho Vinícius Quadros (GVD / Altero / Paralaser) atingiu parte de seus objetivos e aproximou-se ainda mais na disputa pelo vice-campeonato no Brasileiro de Fórmula Renault. Ao fim da 11ª e penúltima etapa do campeonato, disputada na preliminar do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 ontem (22) no Autódromo de Interlagos, Vinícius aparece a apenas três pontos do segundo colocado na tabela de pontuação.

 

Vinícius aproveitou-se do fato de que Soares abandonou a prova e, com o sétimo lugar conquistado na etapa, tem agora 159 pontos, contra 162 de seu adversário. “A prova não terminou do jeito que queríamos, mas de qualquer maneira consegui encolher a diferença que me separava do segundo colocado. Agora é trabalhar para que tudo dê certo na última etapa”, disse Vinícius.

 

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Renault será disputada de 24 a 26 de novembro, no mesmo Autódromo de Interlagos, sede da prova de ontem. Nesta oportunidade estarão em jogo 64 pontos, já que serão disputadas duas provas, uma no sábado e outra no domingo. “Tenho todas as chances de conquistar o vice. Conheço bem a pista e vamos trabalhar muito para deixar o carro o mais acertado possível para a decisão”, disse o gaúcho, que poderá terminar em segundo lugar o mais importante campeonato de monopostos do automobilismo brasileiro logo em seu ano de estréia.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!