publicidade
25/05/2020 16:17

Victor Franzoni lança o Train Like a Champion, curso on-line para melhorar seu desempenho nas pistas

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Victor Franzoni


Um curso completo, com técnicas de pilotagem, gerenciamento de carreira, preparação física e mental, setup do carro e análise de dados avançada. Ministrado por um piloto brasileiro campeão no automobilismo americano, por um renomado preparador físico e por um engenheiro bicampeão da Indy Lights. E tudo isso on-line?

Estamos falando do Train Like a Champion, um curso criado a partir de vídeo-aulas na plataforma Hotmart e que oferece todas as informações necessárias para melhorar sua performance nas pistas.

“O curso é destinado a pilotos de kart, carros, fórmulas, não importa o carro que você está correndo, treinando ou fazendo track day. Enfim, é um curso para todos, para pilotos de qualquer idade”, explica Victor Franzoni, piloto com larga e vitoriosa carreira no kartismo brasileiro e há muitos anos radicado no automobilismo dos Estados Unidos, onde em 2017 foi campeão do Pro Mazda, um dos passos do programa Road To Indy.

Franzoni, obviamente, é o professor em tudo que diz respeito à pilotagem, enquanto a parte física e mental fica a cargo de Everton Oliveira, preparador do próprio Franzoni, de Matheus Leist, Lucas Kohl e dos lutadores do UFC Amanda Nunes, Cigano e Pezão, por exemplo.

A área de engenharia tem como professor o americano Kevin Eichler, proprietário e engenheiro da Dynamic Motorsport Solutions, que ingressou no automobilismo em 2015 e já no ano de estreia foi campeão da Indy Lights pela equipe Juncos Racing, título que repetiria em 2017.

O curso on-line é composto por 37 aulas, sendo 19 de pilotagem, sete de preparação física, quatro de análise de dados, duas de preparação mental, uma de setup do carro e 4 aulas extras, e terá, ao longo do tempo, atualizações de conteúdo sem custo para os alunos.

Acesse para saber mais sobreo Curso Train Like a Champion.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!