publicidade
08/03/2005 07:59

Victor Corrêa termina em 2º na abertura do Paulista da Granja Viana

Autor: MasterMídia Marketing


O tricampeão mineiro de kart Victor Correa (Unifenas), conquistou a segunda posição na etapa de abertura do novo Campeonato Paulista da Granja Viana de Kart, realizado neste final de semana (06/3) no Kartódromo da Granja Viana, localizado em Cotia (SP). “Foi um resultado muito bom. Nosso equipamento estava muito bem preparado e nosso chassi teve um ótimo desempenho”, declarou o piloto de 14 anos. A vitória ficou com o William Freire, enquanto que Rafael Daniel, bicampeão da Seletiva Petrobras de Kart ficou em terceiro.

Largando em segundo nas duas baterias e chegando a liderar no início da segunda prova, o piloto natural de Alfenas (MG) comemorou o resultado, já que o evento serviu para Victor Corrêa manter sua forma física, visando os dois principais campeonatos que disputará neste ano, o Paulista e Paulista Light de Kart. “Este final de semana foi bastante proveitoso para mim, pois pude manter meu condicionamento físico fazendo o que mais gosto, que é correr de kart. Ainda mais andando na frente e liderando. Se desse para treinar assim todos os dias ficaria muito feliz”, brincou o piloto Unifenas.

Para seu próximo desafio, a segunda etapa do Paulista Light de Kart, no dia 19 de março em Barueri (SP), no Kartódromo Aldeia da Serra, o campeão mineiro espera conseguir andar entre os primeiros colocados, já que o impacto da estréia em uma nova categoria (a Graduados “B”) já foi assimilado. “Na primeira corrida, muita coisa era nova para mim, apesar de correr faz muito tempo de Kart. Agora que já estou acostumado a correr com um equipamento mais rápido e pesado, além de concorrentes experientes, espero conseguir um resultado bastante expressivo nesta segunda etapa”, finalizou Victor.

Os primeiros no Campeonato Paulista da Granja Viana são:

1 William Freire, 30 pontos
2 Victor Corrêa, 28 pontos
3 Rafael Daniel, 13 pontos 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!